Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas.
3 participantes
Título: Saint Seiya/Cavaleiros do Zodíaco - Lost Canvas
Título Alternativo: 聖闘士星矢 THE LOST CANVAS 冥王神話
Site Oficial: http://loscan.jp/index.html
Categoria: TV
Total de Episódios: 13
Genero: Ação, Aventura, Magia, Sobrenatural
Ano de Lançamento: 2009
Estudio: TMS Entertainment e Half H.P. Studio
Excelente história a parte de Cavaleiros do Zodíaco, é a história da Guerra Santa duas gerações antes do Seya, MUITO, mas muito bem desenhado, putz, tem nem o que falar, animaço que recomendo a todos =)
O personagem principal é Tenma, cavaleiro de Pégaso, parece DEMAIS com o Seya hahaha, e a mocinha que é a reencarnação de Atena, Sasha, é igualmente semelhante a Saori ^^ o garoto Hades se chama Alone. (sozinho? =P)
Spoiler leve que não vai atrapalhar nada a quem o ler. Os três, Tenma, Alone, e Sasha cresceram no mesmo orfanato, são melhores amigos, Temma é o durão que enfrenta os outros para proteger Alone e Sasha que são, se assim posso dizer, frágeis, e por ironia do destino, Hades e Atena são irmãos, história boa, assistam se possível chapas, excelentes mesmo.
Trailer.
Sinópse:A série dá destaque ao antigo Cavaleiro de Bronze de Pégaso, Tenma. Tenma é órfão como Seiya, e tem uma ligação forte com Alone, o hospedeiro de Hades na época, e com Sasha, a reencarnação de Atena, que moravam no mesmo orfanato que Tenma.
The Lost Canvas pode ser entendido como A Tela Perdida, pois o plano de Hades na referida época é usar os talentos artísticos de Alone para destruir a Terra. Quando Alone terminar de pintar o seu quadro, o mundo cairá nas trevas.
Tenma.
Sasha.
Alone. (não achei uma imagem maior)
Eu só achei quatro episódios pra baixar até agora, se alguém souber onde baixar os demais, posta ae! Agradeço ^^
Link para download
http://animeex.org/index2.php?secao=episodios/cdz-Lostcanvas
Imagem massa =D
Título: Saint Seiya/Cavaleiros do Zodíaco - Lost Canvas
Título Alternativo: 聖闘士星矢 THE LOST CANVAS 冥王神話
Site Oficial: http://loscan.jp/index.html
Categoria: TV
Total de Episódios: 13
Genero: Ação, Aventura, Magia, Sobrenatural
Ano de Lançamento: 2009
Estudio: TMS Entertainment e Half H.P. Studio
Excelente história a parte de Cavaleiros do Zodíaco, é a história da Guerra Santa duas gerações antes do Seya, MUITO, mas muito bem desenhado, putz, tem nem o que falar, animaço que recomendo a todos =)
O personagem principal é Tenma, cavaleiro de Pégaso, parece DEMAIS com o Seya hahaha, e a mocinha que é a reencarnação de Atena, Sasha, é igualmente semelhante a Saori ^^ o garoto Hades se chama Alone. (sozinho? =P)
Spoiler leve que não vai atrapalhar nada a quem o ler. Os três, Tenma, Alone, e Sasha cresceram no mesmo orfanato, são melhores amigos, Temma é o durão que enfrenta os outros para proteger Alone e Sasha que são, se assim posso dizer, frágeis, e por ironia do destino, Hades e Atena são irmãos, história boa, assistam se possível chapas, excelentes mesmo.
Trailer.
Sinópse:A série dá destaque ao antigo Cavaleiro de Bronze de Pégaso, Tenma. Tenma é órfão como Seiya, e tem uma ligação forte com Alone, o hospedeiro de Hades na época, e com Sasha, a reencarnação de Atena, que moravam no mesmo orfanato que Tenma.
The Lost Canvas pode ser entendido como A Tela Perdida, pois o plano de Hades na referida época é usar os talentos artísticos de Alone para destruir a Terra. Quando Alone terminar de pintar o seu quadro, o mundo cairá nas trevas.
Tenma.
Sasha.
Alone. (não achei uma imagem maior)
Eu só achei quatro episódios pra baixar até agora, se alguém souber onde baixar os demais, posta ae! Agradeço ^^
Link para download
http://animeex.org/index2.php?secao=episodios/cdz-Lostcanvas
Imagem massa =D
Viniciusky- Papangú
Re: Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas.
bem legal esse cavaleiro dos zodiacos novo pena q são pucos episódios pelo o q eu ouvi fala
Noctis- Papangú
São 13 no total, mas não achei lugar nenhum com o 5º episódio, você sabe onde tem? E eu só assisti até o segundo ainda =P
Viniciusky- Papangú
Viniciusky escreveu:São 13 no total, mas não achei lugar nenhum com o 5º episódio, você sabe onde tem? E eu só assisti até o segundo ainda =P
baixa aki ó http://www.hinata-sou.org/mais por enquanto só siau 4 episódios
Noctis- Papangú
Eu disse que já peguei os 4 primeiros, perguntei se você sabia onde tinha o 5º papangú =P
Viniciusky- Papangú
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos