Padawans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vocês estão jogando, Padawans?

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que vocês estão jogando, Padawans? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão jogando, Padawans?

Mensagem por Dark_Cloud Qua Set 23, 2009 10:26 pm

Chegou hj meu Halo ODST, jogo esta muito bom, mudou completamente o estilo de jogo!
O único contra fica por conta dos gráficos ultrapassados (o jogo é uma expansão do 3).

Dark_Cloud
Clone
Clone

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando, Padawans? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão jogando, Padawans?

Mensagem por Viniciusky Qua Set 23, 2009 10:59 pm

O que significa a sigla ODST? Gostei de Halo, mais que Deixados para morrer, digo, Left4Dead, que estava jogando na casa de um amigo hoje no PC (pode ser inferior a versão de consoles, não sei) e só o que pensava era "Meu, mas que bosta." o jogo me dá dor de cabeça, câmera girando rápido demais pra você conseguir atirar na legião que te ataca, isso me deixa meio tonto, lol ^^

E to voltando a jogar Okami agora, que parei porque perdi o save, mas agora quero termina-ló, jogão, depois vem Okamiden de DS =)

E DC, que bom que não sumiu do forum chapa ^^
Viniciusky
Viniciusky
Papangú
Papangú

Mensagens : 268
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 32
Localização : C. Bonito-SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando, Padawans? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão jogando, Padawans?

Mensagem por Ikkishot Qui Set 24, 2009 12:30 am

Sei la, a historia do FFVII parece ser legal, eu sou meio do contra pelo jeito, todo mundo que teve PS já jogou, e eu não joguei, só joguei o 8 ...
Ikkishot
Ikkishot
Clone
Clone

Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando, Padawans? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão jogando, Padawans?

Mensagem por Viniciusky Qui Set 24, 2009 12:50 pm

Então joga ué, você tem PS3, pega na PSN chapa, e o IX também que é muito bom.
Viniciusky
Viniciusky
Papangú
Papangú

Mensagens : 268
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 32
Localização : C. Bonito-SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando, Padawans? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão jogando, Padawans?

Mensagem por Viniciusky Sáb Set 26, 2009 6:07 pm

To continuando meu save no Final Fantasy XII International Zodiac Job System, fazendo as Hunts e pegando Espers por enquanto, depois é o Trial Mode, parte que mais me interessa.

E vou voltar a jogar Okami agora, perdi meu save antigo e dá preguiça rejogar de novo, mesmo que estivesse no começo eu não gosto de perder nem 20 minutos de jogo, quanto mais um save, mas como não terminei Okami, joguei pouquíssimo na verdade, vou começar de novo pois o jogo é belo demais e realmente bom, depois vem o Okamiden de DS =) E Kingdom Hearts 358/2 Days que imploro que funcione no R4. (cartão do DS estilo memory card de ps2)
Viniciusky
Viniciusky
Papangú
Papangú

Mensagens : 268
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 32
Localização : C. Bonito-SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão jogando, Padawans? - Página 2 Empty Re: O que vocês estão jogando, Padawans?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos