Padawans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Oficial de Dúvidas.

Ir para baixo

Tópico Oficial de Dúvidas. Empty Tópico Oficial de Dúvidas.

Mensagem por Viniciusky Sex Set 18, 2009 12:20 am

O nome do tópico já diz tudo padawans, esse tópico vai servir para quaisquer dúvidas relacionadas a Vídeo-Games ou jogos.

Vou postar uma dúvida e uma resposta qualquer, como exemplo uma de Final Fantasy XII, a pergunta está em vermelho e a resposta em azul mas isso é só pro exemplo, não precisam fazer desse jeito quando forem postar perguntas aqui não, beleza?
Exemplo.

Pergunta:
Quanto de HP (vida) tem a última Mark Hunt de Final Fantasy XII, Yiazmat? Pergunto porque ela demora demais pra morrer, parece que a sua vida é infinita, e eu sempre acbo saindo da tela porque seus ataques matam as vezes do nada e depois de duas horas lutando não foi nem metade da vida. Alguém tem aguma dica de que arma usar?

Resposta:
Ele tem 50.000.000, isso mesmo, cinquenta milhões, 1.000.000 por barra de vida que fica no topo da tela, demora matar mesmo, talvez umas 5 horas de luta, mas se não aguenta ficar esse tempo todo lutando, você pode usar a mãnha de sair da tela, ir até o save, gravar, voltar o HP dele vai estar exatamente como você deixou Smile só não pode demorar muito na mesma tela que ele ou ele começa a recuperar o HP numa velocidade absurda, em dois segundos recupera tudo! Você não vai querer que isso aconteça Wink Quanto a arma, usea Yagyu Dark Blade que contra Yiazmat é fatal, uma mão na roda mesmo, dá pra vencer bem mais rápido usando ela, use duas se possível, Yagyu Dark Blade você pega, dropa do Rare Game Bombshell, problema é que é drop rare, boa sorte, and have fun! Very Happy

E assim vai, quem tiver dúvida posta, e quem souber responde, vou tentar ajudar sempre que possível, e no que mais posso ajudar é em perguntas sobre RPG que é meu gênero favorito de games.

É isso, estou criando esse tópico para manter uma organização no forum, pra não ficar infestado de tópicos que exigem apenas uma resposta, só vão atrapalhar, ocupar espaço.

Falow.
Viniciusky
Viniciusky
Papangú
Papangú

Mensagens : 268
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 32
Localização : C. Bonito-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos